Lindemberg Abel Do Nascimento
Obrigado Senhor, mais um dia para eu me alegrar nos teus ensinamentos, ó Pai. Sei que não mereço, assim como, também me é desconhecido o porque de tanto amor Teu para comigo, e só posso pensar que é devido que tens a Tua palavra. Por isso a Ti toda honra, toda glória e todo o meu louvor. Pai concede a mim, familiares, parentes e amigos um bom e abençoado domingo! Senhor Deus, e que tu venhas mais ainda hoje, nos ensinar Pai a dar o real valor que tens em nossas vidas, e em te exultar, ó Deus, pois és a nossa fortaleza. Nosso compromisso com o Santo Deus deve ser continuo, e só a Ele cantar louvores, com nossas vozes, e instrumentos. Pois és o Deus que por misericórdia tira de nossos ombros a carga, do fardo pesado do pecado, e em troca nos dá um jugo suave. Basta que em nossas angústias clamemos, e Tu nos livrarás, e responderás as orações que a Ti dirigimos em oculto. Também não nos deixa esquecer que não haverá entre ti e nós deus alheio, bem como que jamais nos prostraremos ante um deus estranho. Pois só Tu és Deus, só Tu SENHOR nosso Deus, aquEle que nos livra e nos dá tudo que necessitamos para vencer, mesmo que não compreendamos. Para sempre sê conosco, ó Deus, em nome de Jesus.

0 comentários:

Copyright © 2013 Claudio Malta