OI Amapá está com vendas suspensas
De acordo com Anatel, ainda há detalhes importantes nos planos de todas as companhias que precisam ser ajustados








 GALERIA DE FOTOS


 

Quem procurou ontem pela manhã a Oi Amapá não pode contar com a compra de serviços, visto que a operadora está temporariamente proibida de vender novos pacotes de telefonia celular. A medida foi imposta pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) na última quarta-feira, 18.
As vendas da Oi no Amapá poderão ser retomadas somente após a empresa apresentar planos de investimentos, o que deverá ser feito dentro de até 30 dias, contendo metas para resolver os problemas apresentados. 
A Anatel analisará as condições das propostas apresentadas. Serão exigidas soluções para a baixa qualidade da rede, interrupção de chamadas, o alto número de ligações não-completadas e insucesso no atendimento de call center. Se as condições forem consideradas satisfatórias, a Anatel poderá autorizar a retomada da venda de novas linhas.
Funcionários da Oi, em Macapá, informaram que até sexta-feira, 27, a empresa apresentará um novo plano para tentar que os serviços voltem ao normal em menos de 30 dias. Além disto, serviços como Oi TV e Oi fixo estão funcionando normalmente.

0 comentários:

Copyright © 2013 Claudio Malta